As ações, adesões e festividades – O trabalho da NOVA oposição de Saloá - PARTE I

As ações, adesões e festividades – O trabalho da NOVA oposição de Saloá - PARTE I


O grupo político idealizado por Wellington Freitas no ano de 2015, tem tudo para colher resultados positivos nestas eleições. É sem sombras de dúvidas, o maior grupo oposicionista do município no momento e com muito trabalho, ações e adesões só tem crescido o que tem gerado comentários positivos na cidade.


AÇÕES – Foi através da NOVA oposição que os sítios Manoel Ferreira e Camaratuba do Catimbau, foram beneficiados com a construção de duas grandes barragens. A ação está sendo muito elogiada e comentada, sendo a primeira vez na história política recente que um grupo que está fora do governo conseguiu tamanho projeto, com o apoio dos deputados federal e estadual do grupo.


Para se ter uma ideia do que estamos falando, nem os últimos quatro prefeitos de Saloá (incluindo o atual) conseguiram tamanha façanha conseguida por Wellington e seu grupo (amigos), enquanto estavam na oposição. Os mesmos somente conseguiram ações para Saloá quando conseguiram subir ao poder.


FESTIVIDADES – Também existe um pioneirismo nessa parte, onde a NOVA oposição de Saloá, foi o primeiro grupo político a realizar festividades juninas no município. Em 2017 através de um desejo de jovens da Serrinha da Prata e atendendo um pedido dos vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes, que Wellington Freitas em parceria com o deputado. estadual, realizaram as festividades.

Na época, a festa junina chegou a ser negada pela atual gestão de ser realizada em praça pública. Mesmo assim as festas foram realizadas. O interessante é que a Serrinha da Prata, NUNCA tinha sido lembrada na programação oficial do São João de Saloá. Mas em 2018 foi.

Em parceria com os vereadores Zé Cabeleireiro, Valdir Lopes e o jovem Isael Dantas a NOVA oposição, mais uma vez realizou as festas (com mais gente ainda) na Serrinha da Prata, graças à forte parceria e amizade do  deputado estadual e Wellington Freitas. E o grupo foi ainda mais longe realizando outras duas comemorações. No Arraiá Pé na Roça (na sede) e no sítio Batinga.

ADESÕES – Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.