Luciano Duque realiza comício e apresenta Marília Arraes como federal e Silvio Costa como senador

Luciano Duque realiza comício e apresenta Marília Arraes como federal e Silvio Costa como senador


Em um comício precedido de uma carreta, que reuniu centenas de pessoas em Serra Talhada, Sertão do Estado, o prefeito Luciano Duque (PT) cobriu a cidade de vermelho e lançou as candidaturas de Marília Arraes (PT) a deputada federal e Silvio Costa para senador (Avante).
Com discurso empolgante e baseado na ética e no respeito ao povo de Pernambuco, o prefeito Luciano Duque convocou a população serratalhadense a votar nos candidatos que já provaram serem leais, honestos e de caráter digno. “Marília representa a força das mulheres que lutam dia a dia para melhorar cada vez mais a vida das famílias pernambucanas. Ela, junto com Silvio Costa, vão provar que as mudanças que precisamos podem ser alcançadas. E a união dessas forças será nossa motivação e o nosso combustível, para que o sertanejo e o pernambucano tenham orgulho da sua terra”, anunciou Luciano.
Em seu discurso, Marília disse que esse é um palanque que anda junto da verdade, da ética e da lealdade. “Estamos juntos, Silvio Costa e eu, e não precisamos dar explicações sobre esse nosso palanque, porque o povo de Pernambuco sabe que defendemos a bandeira da lealdade e da verdade. O povo de Pernambuco sabe quem realmente defende as políticas públicas do presidente Lula, que ampliaram as oportunidades dos pernambucanos e dos brasileiros. Esse é o lado de quem está com o povo e ao lado do presidente Lula”, defendeu Marília.
Bastante aplaudido pelos que acompanharam o comício, o candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa, fez uma reflexão sobre os pernambucanos terem a oportunidade de escolher candidatos que representam a coerência e a lealdade. “Este é o palanque da verdade e da lealdade. Não nos juntamos pelo oportunismo, mas sim pela nossa coerência, pela ética e pelo respeito aos pernambucanos”, disse Silvio Costa. Com informações do blog do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.