Marília diz que mantém candidatura e entrará com recurso contra o PT

Marília diz que mantém candidatura e entrará com recurso contra o PT


Pernambuco 247 - Em entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira, 1, a vereadora Marília Arraes disse que não irá aceitar a retirada de sua candidatura a governadora do Pernambuco em troca do acordo firmado entre o PT e PSBem âmbito nacional. 

"Nós discordamos dessa tática e não acreditamos que é o melhor acordo para o ex-presidente Lula. Mantemos o encontro de amanhã e preparamos recurso contra a decisão", disse Marília. 
Segundo a vereadora, não se trata mais de uma candidatura de Marília Arraes. "É da base do povo pernambucano. A candidatura foi colocada a preço de banana por um não apoio", disse ela. 
Pelo acordo firmado entre as legendas, o PSB não declarará apoio nem ao ex-presidente Lula e nem ao pré-candidato do PDT, Ciro Gomes. 
"Por considerarmos que não depende somente da vontade de uma pessoa, nós optamos por apoiar o recurso, realizar o encontro de tática, vamos ter maioria dos votos e esta questão vai ser discutida até às últimas instâncias", disse Marília Arraes.

Um comentário:

  1. Isso é o que podemos chamar de briga interna entre quadrilheiros petralhas na divisão do produto do roubo... Etimologicamente falando isso se chama AUTOFAGIA. Ou seja, na linguagem da “cumelância” se chama comportamento da pessoa ou animal que se alimenta de sua própria carne; autodigestão; autodestruição...

    P.S1.: - Por imposição do senador vampirão Fala Fina, OS MORTADELAS serão forçados a votar em Paulo Câmara de Gás... Isso não tem preço!!!

    P.S2.: - Ser petista é se humilhar ou rebaixar-se segundo à vontade do beato da seita medieval que hoje é um presidiário inelegível. Em certas ocasiões, como esta, é não ter a mínima dignidade, ou vergonha na cara.

    P.S3.: - A GORDINHA DO ARRAES foi arrastada de condutora a conduzida para um local vazio onde se encontravam tipinhos do porte de uma Tereza Leitão, Fernando Ferro e o ex-senador(?) biguzeiro João Plenário (Sílvio Costa), tudo isso aconteceu por intermédio do uso da maldade ou da sacanagem do Vampirão Senador Fala Fina, traíra de carteirinha...

    P.S4.: - Na verdade, o PT é um partido que nem existe mais... E outra: a mulher, para este partido sempre foi um objeto... E mais outra: a eleição está na mão de Armando Monteiro(principalmente se Priscila Krause sair como vice), só é saber trabalhá-la(a eleição!!!) e administrar tudo com a maior competência possível...

    P.S5.: - SÓ RESTA ACEITAR, POIS DÓI MENOS. ATÉ PORQUE, O CHORO É LIVRE... LULA NÃO!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.