Prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany, rompe com Paulo Câmara e declara apoio a Armando Monteiro

Prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany, rompe com Paulo Câmara e declara apoio a Armando Monteiro


E enquanto Paulo Câmara percorria algumas cidades do Agreste Meridional, o Prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD), reuniu correligionários e oficializou o seu apoio a Armando Monteiro (PTB) para o Governo do Estado.

Bem avaliado junto à população e conseguindo juntar milhares de pessoas nos eventos em que promove, o Prefeito mostra coragem ao romper politicamente com o Governador, sobretudo nesse momento em que Paulo lidera as pesquisas de intenção de votos, mas que tem contra uma rejeição que beira os 50%. Informações vindas de Lajedo dão conta que Rossine se mostrava insatisfeito com o tratamento que Lajedo recebeu do Governo nos últimos quatro anos.

A expectativa agora fica por conta de que outros Prefeitos também possam engrossar a corrente puxada por Blésmany, e que teve início com Genaldi Zumba (PSD), de São João, e rompam com Paulo. Aqui no Agreste, além de Rossine e Zumba, os Prefeitos de Garanhuns (Izaías Régis). Canhotinho (Felipe Porto) e de Itaíba (Regina Cunha), também apoiam Armando Monteiro. Com informações e texto do blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.