Alcindo Correia reforça candidatura de Armando e Mendonça em Garanhuns

Alcindo Correia reforça candidatura de Armando e Mendonça em Garanhuns


Uma das principais lideranças de Marília Arraes no agreste meridional, quando essa era candidata ao governo do estado, o vereador garanhuense, Alcindo Correia, esteve no Recife Praia Hotel, participando do ato de apoio do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), à candidatura de Armando Monteiro a governador.

Ao lado de vários prefeitos do sertão que aderiram à campanha de Armando, convidado pelo próprio Luciano Duque, Alcindo participou da mesa de representando os vereadores do agreste meridional e demais lideranças que marcharam com Marília por um ano, defendendo seu nome como a renovação que Pernambuco precisava.


Segundo o vereador, que é líder do governo do prefeito Izaías Régis na câmara, será organizado um ato em Garanhuns para declarar apoio à Armando com a presença de cerca de 8 municípios do agreste meridional que irão apoiar o petebista como candidato a governador. “Será um momento muito importante para Armando no agreste que sempre foi uma base sólida e nós com certeza iremos contribuir para derrotar esse governador Paulo Câmara” disse Correia.

Resultado de imagem para marilia arraes e alcindo

Alcindo também irá apoiar o senador Mendonça Filho (DEM) para o senador e existe a expectativa que o segundo senador seja Bruno Araújo (PSDB). “ Eu e meus amigos do agreste vamos fazer de tudo para derrotar o senador golpista do povo pernambucano, Humberto Costa, que por capricho tirou a candidatura de Marília Arraes”, disparou Alcindo.

Em Garanhuns, Alcindo Correia apoia Zé Maurício para deputado estadual e Silvio Costa Filho para deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.