EM RETA FINAL DE CAMPANHA AUDÁLIO TEM EXTENSA AGENDA

EM RETA FINAL DE CAMPANHA AUDÁLIO TEM EXTENSA AGENDA

O candidato a deputado estadual tem visitado várias cidades da região nos últimos dias

Com a candidatura se consolidando gradativamente, o candidato a deputado estadual Audálio 27123 (DC), tem buscado fazer campanha nas cidades do Agreste Meridional para aumentar suas chances de eleição. Sendo vereador de Garanhuns e natural da cidade, é esperado que ele seja um dos candidatos mais votados no município. No entanto, ao contrário de outras candidaturas garanhuenses, mais focadas na cidade-polo do Agreste Meridional, Audálio tem andado pela região intensamente.

Na terça (18), visitou Paranatama ao lado de Lucimário Miranda, ex-secretário de agricultura local. Em conversa com a população do Sítio Olho D’Aguinha e da zona urbana, apresentou propostas para a agricultura familiar e as associações rurais, além de falar sobre a cadeia produtiva do leite e o potencial turístico da Pedra do Navio.


Na quarta (19), visitou a zona rural de São João, ao lado do presidente da COOPAF, Paulo Mota. Focou suas palavras na recuperação da PE-177 e no auxílio a cadeia produtiva do feijão. No dia seguinte, esteve em Iati, visitando amigos da Igreja e a feira municipal. Neste local, falou da importância da melhoria do abastecimento d’água para os habitantes.
  
Por fim, nesta sexta (21), seguiu para Capoeiras e a feira da cidade. Ainda visitou amigos e parentes, demonstrando que pretende apoiar a população local com a pavimentação da PE-193 e a inclusão do monumento a Frei Damião e a Comunidade Chama de Amor na Rota da Fé, proposta criada por Audálio visando o turismo religioso.

Com essa intensa atividade, é possível perceber que o candidato está levando a sério sua corrida para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, contando com os votos de Garanhuns e das outras cidades da região para ser eleito. Audálio é disparadamente o candidato a deputado estadual que apresenta as melhores condições para se eleger, haja visto que seu partido e coligação exigem uma proporção menor de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.