IBOPE – Paulo se consolida em 1º lugar abre vantagem e pode vencer já no 1º turno

IBOPE – Paulo se consolida em 1º lugar abre vantagem e pode vencer já no 1º turno

Resultado de imagem para paulo camara vitorioso

A TV Globo divulgou nesta quarta-feira (5) à noite a segunda pesquisa do Ibope sobre a corrida eleitoral para o Governo de Pernambuco e as duas vagas do Senado. De acordo com o levantamento, o governador Paulo Câmara (PSB) lidera a corrida pelo Palácio das Princesas com 33% de intenções de voto e o deputado Jarbas Vasconcelos (MDB) para o Senado com o mesmo percentual.

Já o candidato Armando Monteiro (PTB) permanece em segundo lugar com 24% de intenções de voto. Na pesquisa anterior, Paulo tinha 27% e Armando 21%. O governador cresceu 6 pontos percentuais e o senador apenas três.

O candidato Júlio Lossio (Rede) tinha 3% e permanece com os mesmos 3%, assim como o candidato Maurício Rands (PROS) que tinha 2% e continua com os mesmos 2%.

Os candidatos Ana Patrícia Alves (PCO), Dani Portela (PSOL) e Simone Fontana (PSTU) têm 1%. Brancos/nulos somam 24% e não sabem ou não responderam 11%. A pesquisa foi realizada após o registro das chapas na Justiça Eleitoral. Foram entrevistados 1.204 eleitores de todas as regiões do Estado entre os dias 2 e 4 deste mês.

Na pesquisa espontânea o governador Paulo Câmara (PSB) tem 15%, ante 10% de Armando. Para o Senado, Jarbas (MDB) tem 33%, Humberto Costa (PT) 30%, Mendonça Filho (DEM) 23%, Sílvio Costa (Avante) 12% e Bruno Araújo (PSDB) 8%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.