Luciano Duque e apoiadores de Marília Arraes vão aderir à Armando Monteiro e devem impulsionar candidatura do petebista

Luciano Duque e apoiadores de Marília Arraes vão aderir à Armando Monteiro e devem impulsionar candidatura do petebista

Resultado de imagem para luciano apoia marilia

Apoiadores de Marília Arraes (PT), espalhados por todo o estado, vão anunciar apoio coletivo à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado. Tendo à frente do exército de simpatizantes e apoiadores de Marília, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que também reforça o palanque de Monteiro.

O evento está marcado para acontecer nesta segunda-feira (03), no Recife Praia Hotel, na capital pernambucana e deverá reunir centenas de lideranças políticas.

Do agreste meridional, várias cidades vão montar palanque para Armando Monteiro, coisa que até o momento o petebista não possuía declaradamente, como é o caso de ´Caetés, Saloá, Paranatama, Capoeiras, Brejão, Jupi além de melhorar ainda mais seu apoio em Garanhuns e outros municípios.

Com a adesão e anúncio dos apoiadores de Marília Arraes, existe uma expectativa que votos que seriam da petista como governadora, migrem de vez para Armando, fazendo com que o candidato do PTB pontue cada vez melhor nas próximas pesquisas e leve à disputa para o 2º turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.