Marília Arraes e Zé Maurício estarão em Saloá nesta quarta (19)

Marília Arraes e Zé Maurício estarão em Saloá nesta quarta (19)


Marília Arraes 1310, estará em Saloá na próxima quarta-feira (19), visitando ao lado de Wellington Freitas, os vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes a feira livre da cidade. Marília virá à cidade ao lado do deputado Zé Maurício 11111, e deverão interagir com a população.

Os dois atendem ao convite da NOVA Oposição de Saloá, que conta ainda com a participação do Prof. Bá, que é suplente de vereador e ainda Josa Vicente, Adones Vicente, Daniel Pedreiro, Luiz de Abílio, todos esses candidatos nas eleições municipais de 2016. O Grupo ainda possui os importantes apoios de Edjalma da Associação, Jean da Serrinha, João Siqueira do Santo Antonio, Claudio do Catimbau, Roberto do Pau Ferro dentre outras lideranças.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Marília Arraes 1310 e Zé Maurício 11111, já são conhecidos do povo de Saloá. Foi Zé Maurício que esteve em Saloá na campanha de 2016, quando naquela época Wellington foi candidato a vice-prefeito, vem ajudando os vereadores Zé e Valdir a desenvolverem projetos no município e tem auxiliado o grupo nas questões de Saúde.

Já Marília esteve em 2018, visitando a cidade a pedido do grupo, na época que era pré-candidata ao governo e construiu uma relação sólida com Saloá.

AGENDA DE MARÍLIA NO AGRESTE – Na próxima quarta-feira (19), a neta de Miguel Arraes, Marília Arraes estará visitando a feira-livre de Lagoa do Ouro (7h), Saloá (10h) e depois vai até a cidade de Bom Conselho, onde realiza caminhada com o empresário, Robério Paes.

Já na sexta (21), Marília visita à cidade de Angelim, onde tem o apoio do vereador, Oliveira do PT.

No sábado (22), Marília estará ao lado de lideranças visitando a feira da CEAGA em Garanhuns.

Na segunda (24), Marília estará em Caetés, onde fará ato ao lado do vereador Jocelino Ferreira e seu grupo político.

No sábado (29), Marília volta à Saloá, para participar do ato final do grupo no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.