Oposição de Caetés completamente dividida

Oposição de Caetés completamente dividida

Resultado de imagem para jocelino ferreira caetes

E aconteceu o que alguns já esperavam, a oposição de Caetés está completamente dividida para as eleições estaduais de 2018. Benedito, ex-candidato a prefeito em 2016 fechou o apoio ao atual governador Paulo Câmara e ao deputado federal Wolney Queiroz e ao estadual Marquinhos Dourado, que é filho de Marcantonio Dourado. Ainda acompanha o grupo dois vereadores e outras lideranças.

Já Jocelino Ferreira, líder da oposição no legislativo municipal, assume a liderança que já vinha exercendo desde o início do ano, quando do rompimento com o governo estadual e é hoje o único vereador de Caetés, que faz oposição no âmbito municipal e estadual.
Resultado de imagem para jocelino ferreira caetes

Vereador histórico do PSB caeteense, Jocelino apoia, Marília Arraes 1310, para deputada federal e Beto Acioly para deputado estadual, este último é parceiro de Jocelino de longas datas. Acompanham Jocelino a ex-vereadora e candidata a vice-prefeita em 2016, Claudia Ferreira, o comerciante Adelmo Bernardo, Carlos da Cooperativa, Sandoval Melo entre outros líderes comunitários e de associações.

Existe uma expectativa muito forte que nos próximos dias Jocelino e seu grupo político, anuncie o apoio incondicional á Armando Monteiro no município – informação ainda não confirmada – e seja o palanque do senador na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.