Principais apoiadores de Marília no agreste meridional declaram apoio à Armando Monteiro neste sábado (22)

Principais apoiadores de Marília Arraes no agreste meridional declaram apoio à Armando Monteiro neste sábado (22)


No auge da aliança 61 vereadores de mandatos, ex-prefeitos, futuros prefeitos, líderes comunitários e dezenas de lideranças municipais juntaram-se em uma aliança jamais vista no agreste em torno da candidatura de Marília Arraes (PT) ao governo do estado. Com o golpe sofrido por Marília, algumas dessas lideranças tomaram destinos distintos e uma boa parte declara apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB), neste sábado (22).


O evento que acontece nas dependências do Hotel Rodrigues em Garanhuns, ocorre às 9:30 da manhã, com a presença de Armando Monteiro, do prefeito Izaías Régis e foi articulado pelo vereador de Garanhuns Alcindo Correia, um dos principais líderes do grupo de Marília Arraes no agreste, ao lado do vereador, Jocelimo Ferreira de Caetés, os primos Jânio e Paulo Moraes de Brejão, Wellington Freitas e os vereadores Zé e Valdir de Saloá.


A adesão em bloco das lideranças buscar alavancar ainda mais a candidatura de Armando na região e contribuirá positivamente para consolidar ainda mais o crescimento do petebista nas pesquisas.


Declaram apoio incondicional à Armando, o vereador de Jupi Jefetton Monteiro e companheiros, os ex-prefeitos de Brejão Ronaldo Ferreira e Zé da Luz de Caetés, além de Enilda Leonel de Paranatama. Todos estavam envolvidos na candidatura de Marília.


Quem também receberá apoios dos líderes serão os senadores Bruno Araujo e Mendonça Filho, já que pelo que fizeram com Marília, rifando sua candidatura ao governo do estado, não votam de forma alguma em Humberto Costa (PT). A unanimidade do grupo votam em Silvio Costa para senador. Após o momento de adesão das lideranças, Armando e toda sua equipe estarão participando de uma caminhada pelas ruas de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.