Alcindo é o 1º vereador de Garanhuns a registrar candidatura a presidência do legislativo

Alcindo é o 1º vereador de Garanhuns a registrar candidatura a presidência do legislativo


Passado as eleições estaduais, o foco agora em vários municípios será a sucessão na presidência das câmaras municipais, que em sua maioria ocorrerão até o final do mesmo de dezembro de 2018. Os eleitos comandarão as respectivas câmaras no biênio 2019/2020.

Em Garanhuns, o vereador Alcindo Correia (PCdoB), líder do governo Izaías Régis na câmara, foi o 1º parlamentar da casa Raimundo de Moraes a registrar sua candidatura à presidência. A eleição ocorre na próxima quinta-feira (18) e deve mexer ainda mais com os ânimos políticos.

Alcindo é vereador em Garanhuns desde janeiro de 2013 e foi um dos principais articuladores da candidatura vitoriosa do também vereador Audálio Ramos naquele ano. Depois, votou e participou ativamente da vitória de Gersinho Filho (2015/2016) e de Carla de zé de Vilaço (2017/2018), que é a atual presidente. Pelo histórico de companheirismo é esperado que agora seja a vez de Alcindo, o que não afasta é claro que a disputa deverá ser bastante disputada resolvendo-se apenas nos últimos dias.

Mesmo com uma forte oposição, o prefeito Izaías ainda tem a maioria dos vereadores ao seu lado e Correia poderá ser o agraciado, já que vem demonstrando bastante habilidade política tanto dentro como fora do legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.