Distrito de São Pedro em Garanhuns pode ter dado a HADDAD a maior vitória do Brasil em votos válidos

Distrito de São Pedro em Garanhuns pode ter dado a HADDAD a maior vitória do Brasil em votos válidos (93%)

Resultado de imagem para haddad e lula

O vereador Alcindo Correia, de Garanhuns, leitor assíduo do blog nos informou que o seu distrito de origem, São Pedro, em Garanhuns poderia ter dado uma das maiores vitorias do Brasil ao candidato do partido dos trabalhadores, Fernando HADDAD.

Alcindo nos informou os números obtidos por HADDAD (2055 votos) e BOLSONARO (169 votos), o que dá quase 93% dos votos para HADDAD. O índice é tão alto que chega a superar a terra do ex-presidente Lula (Caetés). Lá o representante do PT teve 91,73% (um índice altíssimo).

Se os cálculos não estiverem errados (de minha parte), será um motivo de muito orgulho ao distrito ter dado tamanha demonstração de gratidão com Lula e seu candidato e dificilmente terá um índice maior do que este. Entre os municípios do agreste meridional é certamente o maior, com enormes possibilidades ser o maior de Pernambuco e do Brasil.

Resultado de imagem para alcindo correia

Em conversa com o vereador Alcindo o mesmo nos informou que esta é uma vitória do povo pobre, do povo humilde, que sabe retribuir o grande trabalho em torno dos mais humildes feito pelo PT. Como bem escreveu o blogueiro e jornalista, Roberto Almeida, o vereaor foi um dos maiores escudeiros da campanha de HADDAD em Garanhuns e não arredou o pé um minuto sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.