Em PARANATAMA juventude que apoiou Marília Arraes comemora resultado positivo

Em PARANATAMA juventude que apoiou Marília Arraes comemora resultado positivo


Sem capital político até o último domingo, o professor e profissional de Educação Física, Natercio Roldão mostrou a força da juventude de Paranatama. Mesmo sendo de família tradicionalmente política na cidade, nunca havia colocado a cara para pedir votos e decidiu a pouco menos de um mês das eleições apoiar o nome de Marília Arraes ao congresso nacional.

Com a divisão política entre os grupos do ex-prefeito, Zé Teixeira e do atual prefeito, Valmir do Leite, especulava-se que o apoio de Natercio e alguns jovens à Marília não iria passar dos 100 votos, já que a disputa estava concentrada entre os dois maiores grupos.

Levando em consideração o fato de não ter nenhum político junto ao grupo, a surpresa veio com o fim da apuração dos votos, ficando a neta de Arraes com 328 votos. Marília teve mais votos em Paranatama do que em outros 14 municípios do agreste meridional (confira matéria AQUI), o que foi motivo de muitos agradecimentos de Natercio ao povo que confiaram em suas palavras.

Segue a nota de agradecimento ao povo de Paranatama:

Agradeço primeiramente ao meu bondoso Deus, em seguida aos meus 328 amigos(as) de Paranatama que confiaram nas propostas de Marília Arraes apresentadas por mim, um simples cidadão e eleitor. Lutamos, sofremos e conquistamos a vaga no congresso nacional com quase 200 mil votos.

Muito obrigado a todos, não tenho palavras para agradecer a confiança, respeito e consideração que tiveram por mim.

A resposta do povo foi federal!!!
Obrigado Paranatama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.