GIRO POLÍTICO (SALOÁ) – Ricardo Alves TRATORIZA seus adversários – WELLINGTON FREITAS e grupo político são os mais votados da OPOSIÇÃO

GIRO POLÍTICO (SALOÁ) – Ricardo Alves TRATORIZA seus adversários – WELLINGTON FREITAS e grupo político são os mais votados da OPOSIÇÃO


O prefeito Ricardo Alves (MDB), conseguiu uma das maiores vitorias do agreste meridional nas eleições de 2018. Se não bastasse ser o prefeito mais votado da história, ter a maior diferença de votos em uma eleição, o governante saloaense, simplesmente TRATORIZOU seus adversários e fez dos seus deputados estadual e federal os mais votados da história de Saloá.

Ao lado dos vereadores Zé Cabeleireiro (PP), Valdir Lopes (PRTB), do suplente de vereador, Professor Bá (PP) e do grupo da NOVA Oposição, Wellington Freitas conseguiu fazer dos seus deputados federal e estadual, os mais votados da oposição em Saloá. O grupo conseguiu derrotar em número de votos os candidatos apoiados pelo ex-prefeito, Gilvan Pereira (PTB) e do candidato a deputado estadual apoiado pela vice-prefeita do município e seu esposo, o ex-prefeito Zé do Leite.

As especulações agora são para saber quem de fato irá encabeçar a chapa oposicionista em 2020, já que com a acachapante vitória do atual prefeito ele não deve procurar aliados. Pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.