Vitória de HADDAD em Saloá, pertence ao povo e a ninguém mais!

Vitória de HADDAD em Saloá, pertence ao povo e a ninguém mais!

Resultado de imagem para haddad no nordeste

Poderia soar como oportunismo de qualquer político de Saloá, mesmo de longe ter a incoerência de chamar para si os votos, a vitória que Fernando Haddad (PT) teve no município. Mesmo tendo sido derrotado no plano nacional, a vitória conseguida pelo candidato petista pertence ao povo e qualquer tentativa de convencimento em contrário não passa de “colóquio para ruminante adormecer”.

Em verdade os cabeças dos quatro grupos políticos existentes no município apoiaram HADDAD no 1º e 2º turnos, o que torna o discurso de puxar para si os “louros” da vitória em Saloá uma verdadeira insensatez.

A vitória de HADDAD foi construída desde o momento que Lula começou valorizar o nordeste, começou valorizar os que sempre foram excluídos e marginalizados pela sociedade. Começou a ser construída quando deu oportunidade aos trabalhadores e trabalhadoras desse Brasil.

É a mesma tentativa de dizer que os votos que Bolsonaro teve em Saloá, pertence a A ou a B. Ora, os votos que BOLSONARO teve, é fruto do nível de insatisfação de uma parcela do povo com o momento atípico da política. É fruto dos próprios posicionamentos do referido candidato e quem votou ou deixou de votar não estava ligando para quem o apoiava na cidade.

E aliás, se formos puxar a história, teve grupo que apoiou o candidato de Lula por conveniência eleitoral, pois nas campanhas passadas apoiaram Marina no 1º turno e o Aécio no 2º turno em 2014 e nas eleições anteriores nem se sabe.

Era só o que faltava! ... em Saloá!.

Resultado de imagem para oportunismo nao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.