FALANDO COM O AGRESTE – Programa recebe voto de aplausos da câmara de Garanhuns

FALANDO COM O AGRESTE – Programa recebe voto de aplausos da câmara de Garanhuns


DO BLOG DO CARLOS EUGÊNIO - Numa iniciativa do Vereador Alcindo Correia (PCdoB), a Câmara de Vereadores de Garanhuns concedeu um Voto de Aplauso ao programa Falando com o Agreste (FCA), que vai ao ar de segunda a sexta, das 12 as 13h, na Marano FM, e que recentemente completou 5 anos. A entrega da comenda foi realizada na última quarta-feira, dia 31. O radialista e publicitário Marcelo Jorge, que idealizou e apresenta o Programa recebeu a comenda do Poder Legislativo Municipal.   

Com mais de 1.200 edições ao longo dos últimos cinco anos, o noticiário se consolidou como um dos mais completos de Pernambuco. Com uma linha editorial voltada para a política regional, o FCA, não se intimida em cruzar os Estados e já teve muitas edições transmitidas diretamente de Recife, e até mesmo da Capital Federal, Brasília. “O Falando com o Agreste já cobriu diversas mobilizações dos Prefeitos Brasileiros, dando ênfase para os Governantes dos Municípios da nossa Região, bem como das principais expressões da política pernambucana”, pontua Marcelo Jorge.

“Buscamos levar notícias que de fato interessem a população. Tratamos a política com seriedade, sem promover embates entre os Agentes e sempre buscando os dois lados da história”, acrescenta Marcelo Jorge, que tem na equipe os competentes jornalistas Marcos Antônio e Gabrielle Sady, além de colaboradores como os Doutores Kaic Rannys e Eva Gomes, com o quadro Falando em Defesa do Consumidor; a Master Coach Patricia Alves, que apresenta o Espaço Coach e o Mestre em Ciências Políticas, Carlos Manhanelli, que traz semanalmente o quadro Política em Gotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.