IATI recebe ambulância através de pedido de vereador


IATI recebe ambulância através de pedido de vereador


De passagem pelo agreste meridional pernambucano, a deputada federal e vice-governadora eleita de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), beneficiou o município de Iati uma ambulância. O veículo que irá dá um aporte de qualidade na frota da saúde municipal chega através de uma solicitação do vereador, Renato Almeida (PPS) e do deputado estadual, Waldemar Borges (PSB).

Renato Almeida ao lado do ex-vereador, Edjalbas e um pequeno grupo político conseguiram uma boa votação (acima de 500 votos) para o deputado Waldemar Borges. “Fico satisfeito com a indicação de Luciana Santos de emenda parlamentar para compra deste equipamento para Iati, agradeço imensamente todo o empenho de Waldemar por atuar junto a deputada federal para que atendesse essa demanda nossa” relatou Almeida.


Renato foi eleito presidente da câmara de vereadores de Iati, cargo que deve assumir em 1º de janeiro de 2019 até dezembro de 2020. É independente politicamente e busca a melhoria na qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.