Júnior de Rivaldo é eleito presidente da câmara de Saloá

Júnior de Rivaldo é eleito presidente da câmara de Saloá

Junior ao centro (blazer Marron) 
Como já havíamos antecipado em postagem anterior (AQUI), a presidência da câmara municipal de vereadores ficou mesmo em família. Nas conversas de bastidores eram fortes os indícios que o candidato à presidência ficaria entre Eduardo de Antonio Dentista (PMDB) e Júnior de Rivaldo (PMDB), ambos governistas e primos do prefeito.

Na noite desta quinta-feira (22), Júnior de Rivaldo, foi eleito presidente da câmara, com oito dos onze votos disponíveis. O parlamentar irá comandar a câmara nos anos de 2019 e 2020 e terá um orçamento de mais de um milhão e duzentos mil reais (anuais), para conduzir o legislativo municipal.

Júnior é primo do atual prefeito, Ricardo Alves (PMDB) e filho do ex-prefeito, Rivaldo Alves (In memoriam), que governou o município em três oportunidades (1983 à 1988, 1997 à 2000 e de 2001 à 2004). A mesa ficou assim composta: Júnior de Rivaldo (presidente), Ronaldinho Birunda (vice-presidente), Ivan do Cuemas (1º secretário) e Jamelão (2º secretário) Fotos: Allan Queiróz e facebbok do Ronaldo Birunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.