Reeleito para a OAB Garanhuns, Jorge Wellington recebe moção de aplausos

Reeleito para a OAB Garanhuns, Jorge Wellington recebe moção de aplausos


Reeleito para comandar a OAB Garanhuns em votação ocorrida na última segunda-feira (19), o advogado, Jorge Wellington, recebeu na manhã desta quarta-feira (21), nas dependências da câmara de vereadores, os votos de aplausos aprovados pelos vereadores de Garanhuns.

De autoria do vereador, Alcindo Correia (PCdoB), a honraria foi extensiva a toda a chapa eleita pela maioria dos peroradores do agreste meridional.

“Quero parabenizar ao Dr. Jorge Wellington pela expressiva vitória na OAB/PE Subseccional Garanhuns, quero também parabenizar a todos que compõem a chapa - A Ordem é Avançar - composta pelo Dr. José Tavares (vice-presidente), a Dr.(a) Veridiana Cabral (secretária adjunta), a Dr.(a) Debora Sena (secretária geral) e o senhor, Giorgio Gonzalez (tesoureiro), coloco-me a disposição como poder legislativo a subseccional Garanhuns para ajudar no que for preciso e estiver ao meu alcance" frisou o vereador Alcindo Correia.

Jorge Wellington, irá continuar no comando da OAB Garanhuns por mais três anos (2019, 2020, 2021). Ele obteve 309 votos de seus colegas advogados participantes da Ordem dos Advogados do Brasil do agreste meridional de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.