SALOÁ – Trabalhador foi assassinado inocentemente e covardemente na madrugada da quarta-feira (28)

SALOÁ – Trabalhador foi assassinado inocentemente e covardemente na madrugada da quarta-feira (28)

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e close-up

Um crime que choca e revolta toda uma população, principalmente os amigos e familiares. Guina era um cara trabalhador, honesto, decente, respeitador, brincalhão, não tinha confusão com ninguém, tinha uma centena de amigos que o adoravam e foi inocentemente e covardemente assassinado em Saloá. A motivação do crime foi provavelmente um relacionamento amoroso.

Foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (28), nas proximidades da Cohab Nova em Saloá, o jovem Eguinaldo de Melo Santos (37) conhecido por “Guina”. Ele era um profissional de mecânica competente que trabalhava na oficina do nosso amigo Alexandre de Danda.

Informações repassadas aos blogs pela polícia dão conta que a motivação do crime foi passional e Guina teria sido alvejado e morto pelo ex-companheiro de sua namorada. O assassino até o momento encontra-se foragido.

Nas redes sociais dezenas de amigos seguem lamentando a morte de cara que era do BEM e fazem suas homenagens. Esperamos que a polícia civil de Saloá tenha afinco para localizar e prender o assassino.

4 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares e amigos do Guina da batéra como era conhecido aqui no Campo Belo em Campinas-SP,que Deus conforte o coração de todos de seu amigo Marcelo Serafini da Silva

    ResponderExcluir
  2. Meu sentimento pq tanta crueldade pq mata pq tira a vida dos outros só deus poder fazer isso

    ResponderExcluir
  3. Meus Pêsames! Que DEUS Conforte Todos os Familiares e Amigos, e Que o Yenha Em Sua Infinita Misericórdia.

    ResponderExcluir
  4. meus sentimentos a justiça da terra pode tardar,mas á Deus nunca tarda.descansa em paz😭

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.