BOM CONSELHO – Crime de estupro choca a população – Criança tinha apenas 2 anos

BOM CONSELHO – Crime de estupro choca a população – Criança tinha apenas 2 anos

Imagem relacionada

Um crime de estupro de uma criança de apenas dois anos de idade, horrorizou os moradores da cidade de Bom Conselho e vem chocando a toda população do agreste. O abuso, segundo a PM, ocorreu na noite deste sábado (01 de dezembro), na Rua J (sem número) no bairro do Vavá, naquele município.

De acordo com as informações policiais, a mãe da vítima (criança), acionou o efetivo e disse que estava bebendo com outros amigos na residência de Severino Matias da Silva Santana, de 41 anos, o acusado. Em um momento de distração, a mãe observou sua filha vindo de um dos quartos da casa toda ensanguentada e nua.

Ao lado, Severino (o monstro) de calças baixas e o pênis ereto. Ele conseguiu fugir do local, mas foi preso e reconhecido pela mãe como o autor do monstruoso ato. 

O acusado foi levado ao hospital onde foi constatado que suas roupas tinham esperma e sangue. Já a menina foi submetida a exame onde foi constatado um forte sangramento vaginal e rompimento do hímen. Ela estava com as roupas ensanguentadas. 

O estado da criança é grave e ela foi levada para o IMIP para verificar se houve dano em algum outro órgão. O estuprador foi levado para a cadeia e autuado em flagrante. Com informações do blog V&C Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.