ESPORTE E AÇÃO SOCIAL - Mais de 400 crianças receberão brinquedos de natal em Paranatama, resultado da 1ª corrida solidária

ESPORTE E AÇÃO SOCIAL - Mais de 400 crianças receberão brinquedos de natal em Paranatama, resultado da 1ª corrida solidária


Natal é a época mágica do ano, é tempo de solidariedade e amor que pode ser traduzida pela capacidade do ser humano de ajudar o próximo, de dividir, de se irmanar.

Dentro desse espírito natalino que o professor de educação física da cidade de Paranatama, Natercio Roldão, através da organização da I Corrida Solidaria ocorrida no domingo (02 dez), arrecadou e começou a distribuição de mais de 400 brinquedos, uma ação social tão bonita que ganhou força de diversos empresários do município e passou a unir empresas particulares em prol de um objetivo nobre.

O jovem professor, ajudou centenas de crianças carentes com os presentes mandados por Papai Noel. As inscrições da corrida eram exclusivamente a doação de um brinquedo". Este BLOG entrou em contato com Natercio Roldão, para saber melhor como funcionou essa corrente de solidariedade.

“A distribuição dos brinquedos está sendo uma grande caminhada por diversas regiões do município de Paranatama, uma vez que é necessário o deslocamento até a casa de cada criança que receberá a visita da caravana da solidariedade”. Relatou Natercio Roldão.

Um comentário:

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.