GARANHUNS – Vereador Alcindo apresenta documentos que mostram que Betânia mesmo sendo vereadora manteve familiares em cargos comissionados na prefeitura configurando NEPOTISMO

GARANHUNS – Vereador Alcindo apresenta documentos que mostram que Betânia mesmo sendo vereadora manteve familiares em cargos comissionados na prefeitura configurando NEPOTISMO

Resultado de imagem para betania ação social

Na última quarta-feira (12), o vereador, Alcindo Correia (PCdoB), usou o plenário da casa, Raimundo de Moraes, durante sessão legislativa para mostrar que a vereadora, Betânia da Ação Social (PTB), enquanto vereadora manteve familiares em cargos de comissão no âmbito do governo municipal, configurando assim prática de NEPOTISMO.

O vereador mostrou para dar sustentação e veracidade a sua fala, documentos oficiais, que mostram que enquanto vereadora, Betânia teve agregado ao governo municipal duas irmãs e uma sobrinha. Alcindo e Betânia desde a última quarta-feira (05) trocam farpas mútuas.

A fala do vereador foi em resposta à uma entrevista concedida ao radialista, Gláucio Costa, da rádio Marano FM, no programa “Pé de Conversa” na última segunda-feira (10). Na entrevista Betânia condenou a atitude do vereador Alcindo, que teve seu filho nomeado para subprefeito do distrito de São Pedro e chamou o vereador de "desequilibrado" e também de "babão".

Este é um dos três documentos que o blog teve acesso

Os documentos que Correia nos entregou em primeira mão, mostra que duas das pessoas citadas por ele tiveram contratos assinados nos anos de 2017 e 2018, portanto no período que Betânia já exercia a vereança, ferindo assim a lei e configurando NEPOTISMO.

“Queria dizer vereadora Betânia, que a sua máscara caiu... eu exijo de vossa excelência que falou tanto em nepotismo, que explique para a população de Garanhuns, as suas duas irmãs e a sua sobrinha o que é, se é nepotismo ou o que é” disparou Correia em um trecho de sua fala, que lamentou que a vereadora se ausentou da reunião justamente no momento que o mesmo iria proferir suas palavras.

SAIA JUSTA DA VEREADORA – Pela colocação de alguns vereadores durante a reunião, não foi visto com bons olhos, o fato da vereadora Betânia, ter feito graves acusações contra os integrantes daquele poder legislativo. Betânia falou no mesmo programa de rádio, em mensalão dos vereadores garanhuenses, pedindo inclusive que o ministério público averiguasse a informação.



O vereador Ary exigiu que a vereadora Betânia prove o que afirmou. Alcindo por sua vez cobrou da casa a convocação da comissão de ética da câmara para que a vereadora prove algum caso de mensalão.

* o Vídeo e os documentos aos quais tivemos acessos são de responsabilidade do vereador Alcindo Correia.

Nosso blog está à disposição da vereadora Betânia e sua assessoria para divulgarmos sua versão dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.