Populares lançam candidatura de Zé Maurício a prefeito de João Alfredo

Populares lançam candidatura de Zé Maurício a prefeito de João Alfredo

Resultado de imagem para ze mauricio e severino cavalcanti

Deputado com apoios no agreste meridional (Saloá e Garanhuns), Zé Maurício (PP), segundo o blogueiro e ex-vereador, Manuel Mariano, que também já foi candidato a prefeito em Orobó, vem tendo seu nome ventilado para ser candidato a prefeito de João Alfredo, sua terra natal.

MANUEL MARIANO - Em visita recente a cidade de João Alfredo, ouvi diversos populares, lançando a candidatura do deputado estadual Zé Maurício, filho da terra, a prefeito da “cidade feliz” em 2020. Não se sabe ainda se o parlamentar aceitará a tal missão ou não, mas uma coisa é certa: está na boca do povo. João Alfredo sonha com a candidatura do Zé para o poder executivo. 

Muitos disseram que esta será a vez do Zé Maurício, tendo em vista a trajetória do seu pai, Severino Cavalcanti, que fora prefeito de João Alfredo por dois mandatos, elegeu o seu filho Junior Cavalcanti para o mesmo cargo por duas ocasiões. Como também, elegeu outros prefeitos em tempos passados.

Conseguiu ser deputado estadual por sete (07) mandatos consecutivos e deputado federal por três (03) mandatos consecutivos, elegeu a sua filha Ana Cavalcanti, deputada estadual, num momento em que ninguém acreditava, e, elegeu o seu filho, posteriormente, Zé Maurício deputado estadual por dois mandatos consecutivos. 

Portanto, com essa sua trajetória, Severino Cavalcanti, tem grandes possibilidades para eleger o seu filho Zé Maurício, prefeito da cidade de João Alfredo, a conhecida cidade feliz.

Nas conversas em que pude ouvir, também as pessoas falavam das qualidades do deputado, um homem íntegro, de palavra, de fácil acesso, conciliador, gosta de ouvir e teve dois exitosos mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O Zé Maurício é uma pessoa tão legal, que dos 49 deputados estaduais da ALEPE, como também, o Governador Paulo Câmara, (do qual ele sempre foi aliado de primeira hora), todos gostam e têm grande apreço por Ele.  Por tudo isto, na avaliação dos populares joãoalfredense, já é uma questão “sagrada” a eleição de Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.