ÁGUAS BELAS – Ex-prefeito Genivaldo Menezes intensifica agenda de trabalhos

ÁGUAS BELAS – Ex-prefeito Genivaldo Menezes intensifica agenda de trabalhos


Majoritário dentro do município de Águas Belas nas eleições estaduais de 2018 como candidato a deputado estadual pelo PCdoB, o ex-prefeito da terra dos índios Fulniôs, Genivaldo Menezes, vem imprimindo um ritmo de trabalho já no início de 2019, visando as eleições municipais de 2020, onde deverá ser o principal adversário do atual prefeito, o qual apoiou e o elegeu como seu sucessor em 2016.

Percorrendo a zona rural, Menezes tem ajudado a população sertaneja com perfurações de poços artesianos em diversas áreas, que de acordo com publicação do próprio, serão entregues totalmente instalados as comunidades. “Serão dez (10) poços artesianos nesse início de trabalhos” cravou o ex-gestor.

Genivaldo governou o município de Águas Belas, por duas oportunidades, de 2009 à 2012 e de 2013 à 2016. Elegeu seu sucessor nas eleições de 2016 com quem se desgastou politicamente. Foi candidato a deputado estadual na coligação que reelegeu o governador Paulo Câmara (PSB) conseguindo ser majoritário em sua terra natal, tendo dado uma expressiva votação ao candidato a deputado federal, Renildo Calheiros (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.