BREJÃO – Caminhos da oposição passa por Paulo Moraes

BREJÃO – Caminhos da oposição passa por Paulo Moraes


E não poderia ser diferente! Indicado para ser o vice de Janduhy em 2016, Paulo Moraes (PRB) aos poucos veio ganhando espaço perante o grupo e da população. A futura chapa apresentada pela oposição brejonense deverá passar pelo seu crivo, sendo hoje uma das opções do grupo como pré-candidato a prefeito em 2020.

Mais maduro e experiente, Paulo liderou ao lado do primo e vereador Jânio Moraes, também do PRB a campanha de 2018 em apoio aos deputados Álvaro Porto (PTB) e Silvio Costa Filho (PRB), estadual e federal respectivamente. Com bom relacionamento com o ex-prefeito, Ronaldo Ferreira (PTB) é um dos homens de confiança.

A oposição de Brejão trabalha com três nomes para encabeçar a disputa em 2020. Correligionários de Paulo Moraes, afirmam que o intuito neste momento de Paulo é fortalecer o grupo que deverá disputar os mandatos legislativos e que somente no momento oportuno deverá sair o candidato a prefeito.

Moraes tem marcado agendas positivas com o deputado Silvio Costa Filho e trabalha em busca de recursos que referendem seu nome para a disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.