BREJÃO – Vereador denuncia atraso de pagamentos a aposentados e efetivos

BREJÃO – Vereador denuncia atraso de pagamentos a aposentados e efetivos

Resultado de imagem para salários atrasados

Através de suas redes sociais, o vereador da cidade de Brejão, Jânio Moraes (PRB), denunciou o fato da prefeitura daquele município, até esta quinta-feira (10), se encontrar com os pagamentos do mês de dezembro de 2018 em atraso com aposentados e efetivos daquela localidade.

“Muitos funcionários da ativa e aposentados do município aqui em Brejão entrando em contato para informar o atraso dos seus salários, vamos fazer um pedido de informações para o poder executivo do município para sabermos quando os salários serão colocados em dias”. Disparou Moraes através do Facebook.

O vereador também atentou ao fato que o salário do mês de novembro de 2018 foi pago com atraso somente no dia 10 de dezembro. Ao programa “Falando com o Agreste” apresentado na rádio Marano de Garanhuns o vereador confirmou o atraso nos pagamentos e disse que estará interpelando a prefeitura através de ofício sobre quando irá ocorrer a regularização dos salários.

Blogueiro e reporter do programa Falando com o Agreste, Gilmar Alves informou que tentou contato com a prefeitura de Brejão para comentar sobre o caso, mas, infelizmente não conseguiu falar com os responsáveis.

Jânio Moraes, pertencente ao PRB é vereador em seu 1º mandato e líder da oposição do município de Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.