DA SÉRIE POLÍTICOS EM ASCENSÃO – Zelandyo é o futuro na política de Paranatama

DA SÉRIE POLÍTICOS EM ASCENSÃO – Zelandyo é o futuro na política de Paranatama


Aos 35 anos de idade, Zelandyo Monte Horebe é um dos quadros mais promissores na política do município de Paranatama. Empresário bem sucedido, vem ao longo dos anos galgando espaços no concorrido meio e parece estar fadado a ser prefeito da cidade nos próximos anos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Zelandyo Monte Horebe, pessoas em pé
Candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, foi escolhido para dividir a chapa por apresentar bons números de votos por ter apoiado Aluísio Lessa e André de Paula em 2014. Hoje líder de boa parte da oposição, se coloca como pré-candidato a prefeito em 2020.

Na oposição, divide espaço com o ex-prefeito de Paranatama Zé Teixeira. No momento não são aliados, mas possuem um bom relacionamento e futuramente poderá nascer uma forte parceria entre ambos.

Zelandyo conseguiu votação bastante satisfatória para seus candidatos a deputado o que ratifica seu nome para a disputa majoritária em 2020. Rodrigo Novaes, deputado apoiado pelo grupo é hoje secretário de turismo de Pernambuco e promete ser um dos maiores parceiros da jovem promessa.

Com forte influência política nos povoados Alto da Serra e Brejo Velho, o grupo sem sombras de dúvidas deverá expandir seu poder e independente da questão majoritária elegerá alguns nomes para o legislativo. Que aliás já está sendo fortalecido com nomes bastante conhecidos do povo paranatamense. Em reserva fontes afirmam que logo algum(s) vereadores de mandato deverão marchar ao lado de Zelandyo.

Sobre uma união das oposições - como na maioria dos municípios – deverá ser um dos caminhos a serem percorridos, com boas chances para que o empresário da rede de alimentos e serviços, Monte Horebe, seja o escolhido para liderar essa corrente de mudança na terra que no passado expulsou “Lampião e seu bando’.

Um comentário:

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.