DA SÉRIE POLÍTICOS EM ASCENSÃO – Adriano Campos torna-se opção da oposição em Terezinha para 2020

DA SÉRIE POLÍTICOS EM ASCENSÃO – Adriano Campos torna-se opção da oposição em Terezinha para 2020


Vereador em seu segundo mandato e único vereador de oposição no município de Terezinha, Adriano Campos (PCdoB), apoiou Doriel Barros (PT) e Wolney Queiroz (PDT) nas eleições de 2018, tendo uma boa votação que levou o grupo Renova Terezinha a alcançar a segunda colocação em números de votos no município.

Com sólida relação com o sindicato dos trabalhadores rurais e mais ainda com o presidente Emanoel Alves, Campos vem sendo lembrado como um dos prováveis e um bom nome para concorrer nas eleições de 2020 ao cargo majoritário na terra do saudoso e famoso, Ademário Gomes.

Parcerias e grupo o vereador já tem, resta saber se o próprio estaria disposto a encarar o enorme desafio de concorrer a um cargo majoritário, enfrentando oatual prefeito, Matheus Martins (PSB), que certamente concorrerá à reeleição.

Caso futuramente a candidatura de Adriano torne-se realidade, deverá abrir espaço para que componentes do grupo ocupem o espaço deixado por ele no legislativo. Atraíndo quem sabe, até vereadores de mandato. Pessoas próximas ao vereador acham cedo para começar a pensar em 2020, mas, o nome de Adriano Campos já é cogitado nas rodas de conversas políticas.

Um comentário:

  1. Matheus nasceu com o sonho de ser prefeito e ajudar a sua cidade... Ele n decidiu de uma hora p outra... O atual prefeito conquistou o coração das pessoas peã a simplicidade e o amor verdadeiro.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.