GARANHUNS – Daniel assume presidência da câmara, Gersinho vai comandar agricultura e Andréa Nunes toma posse como vereadora

GARANHUNS – Daniel assume presidência da câmara, Gersinho vai comandar agricultura e Andréa Nunes toma posse como vereadora

Resultado de imagem para andreia nunes garanhuns

Início de ano bastante movimentado no campo político no município de Garanhuns. O vereador, Daniel da Silva (PSC), assumiu o comando do legislativo. A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu na quarta-feira, 02 de dezembro. Daniel substitui a vereadora Carla Patrícia (Carla de Zé de Vilaço) como novo presidente da casa Raimundo de Moraes.

Outra mudança bastante comentada, foi a nomeação do vereador Gersinho Filho (PTB) ao cargo de secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (sec. Agricultura). É pela primeira vez na história política de Garanhuns que uma mudança nesse sentido foi feita. A nomeação foi efetivada nesta quinta-feira (03) em ato na prefeitura.

Quem assume a vaga deixada por Gersinho, é a professora Andréa Nunes, que é a 1º suplente da coligação que reelegeu Izaías prefeito em 2016. A mesma é professora da rede municipal de ensino e deverá ocupar o cargo de vereadora até abril de 2020. Com a posse que ocorre nesta sexta-feira (04), Andréa será a 14º vereador(a) a tomar posse na atual gestão do prefeito que elegeu todos os 13 vereadores da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.