PARANATAMA – Natércio Roldão diz que não será candidato a vereador e fortalece equipe técnica de Valmir do Leite

PARANATAMA – Natércio Roldão diz que não será candidato a vereador e fortalece equipe técnica de Valmir do Leite

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Natercio Roldão, barba e close-up

O professor e profissional de educação física, Natércio Roldão, que ganhou notoriedade política após ter liderado um grupo de jovens em Paranatama em apoio à candidatura de Marília Arraes (PT), fazendo com que a neta de Miguel Arraes obtivesse mais de 300 votos no município, nega que tenha interesse em ser candidato a vereador na cidade em 2020 como vinha sendo cogitado no meio político.

De acordo com postagem em sua rede social, Roldão dá entender que reforçará a equipe técnica de profissionais que dão suporte a gestão do prefeito Valmir do Leite (PSB).

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Natercio Roldão, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre“Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade, ao prefeito Valmir do Leite junto ao secretário de agricultura do município de Paranatama Luciano Pereira de Brito, por acreditarem e confiarem em meu trabalho. Irei desenvolver junto com equipe de secretários e profissionais do município um grandioso projeto que irá beneficiar todos os Paranatamenses” postou.

Em entrevista para esse blog, Natércio descartou toda e qualquer possibilidade de que isso aconteça. “Eu preciso da política para desenvolver meu trabalho, mas eu não preciso ser político para isso”. Destacou.

Recentemente, o jovem profissional desenvolveu grande projeto social e esportivo na cidade. Foi realizado evento de corrida de rua que além de premiar os competidores arrecadou centenas de alimentos que posteriormente foram entregues as famílias carentes de Paranatama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.