Saloá – Vereadores da oposição cobram “tapa buracos” na entrada da cidade e solicitam que eletricistas recebam adicional de periculosidade

Saloá – Vereadores da oposição cobram “tapa buracos” na entrada da cidade e solicitam que eletricistas recebam adicional de periculosidade


Que o trecho que dá acesso à cidade de Saloá (PE-216), está bastante esburacada trazendo muitos transtornos e risco de acidentes a quem por ali transitam é inegável. Como também é inegável que a responsabilidade pela referida estrada é do governo estadual. Só que uma boa parte dos buracos ficam na área urbana, fazendo com que a prefeitura também seja capaz de promover as melhorias.

Os vereadores Zé Cabeleireiro (PP) e Valdir Lopes (PRTB) que fazem parte da oposição saloaense cobraram soluções do governo municipal para que o mesmo faça a operação “tapa buraco” na entrada da cidade de Saloá, que está bastante esburacada, tornando o percurso muito negativo para todos os moradores. A situação dos buracos é de longo tempo um problema.

Também foi solicitado ao chefe do poder executivo que promovesse a bonificação do adicional de periculosidades aos eletricistas que prestam seus serviços no âmbito do governo municipal. É corriqueiro os eletricistas realizarem serviços sem a devida proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.