Alcindo vence nova enquete e põe fim a especulações de utilização de estrutura de governo

Alcindo vence nova enquete e põe fim a especulações de utilização de estrutura de governo


O vereador, Alcindo Correia (PCdoB), venceu mais uma enquete nas redes sociais. Dessa vez, o Vereador bateu o atual Secretário de Administração, Bruno Gomes. A enquete indagou aos internautas sobre quem deveria ocupar o posto de vice-prefeito de Haroldo Vicente, na eventualidade dele ser o candidato a prefeito apoiado por Izaias Régis (PTB) em 2020.

Ao final, Alcindo registrou 56% do percentual dos votos a seu favor, enquanto que Bruno, 44%. Em números absolutos, a enquete mobilizou 1.584 pessoas, onde Alcindo assegurou 891 votos e Bruno 693 votos. A vantagem foi de 198 votos.

Com a vitória Correia põe fim as especulações que foram suscitadas, de que o vereador estaria se utilizando da boa vontade de alguns secretários e vereadores. Agora a disputa foi entre dois aliados do prefeito Izaías Régis e alguns secretários e vereadores votaram em Bruno, como foi o caso da secretária de saúde, Nilva Mendes, o secretário de juventude e esportes Carlos Eugênio, o diretor da AMSTT, Elielson, a secretária da mulher Valquíria Alves, o vereador Ary Junior e o suplente de vereador Luiz Leite.

Em enquete anterior Alcindo Correia já havia vencido a vereadora Betânia da Ação Social (PTB). As enquetes de cunho político tomaram conta da cidade e quase que diariamente temos uma disputada diferente acirrando e movimentando o meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.