DE MALAS PRONTAS - Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada deve deixar o PT

DE MALAS PRONTAS - Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada deve deixar o PT

Resultado de imagem para luciano duque posse de marilia arraes

Em contato com a imprensa durante realização da 1º assembleia da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) de 2019 nesta terça-feira (05/02), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), confessou o seu descontentamento com o partido dos trabalhadores e afirmou que está de saída da sigla, sem no entanto revelar a qual agremiação partidária deverá se filiar no futuro.

“Depois do processo de expulsão não fiquei satisfeito e a relação desgastou, há afastamento natural de Humberto, Bruno e não fico em casa que não quer minha presença. Entrei muito bem recebido, mas quando não posso mais contribuir, meu caminho é sair”, contou o prefeito à imprensa. 

Em 2018, Luciano Duque foi o principal defensor da candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado, que no final acabou sendo barrada pela própria cúpula do PT. Naquela ocasião o partido optou por apoiar a candidatura à reeleição de Paulo Câmara (PSB), enquanto que Duque apoiou e fez ato no Recife para o candidato oposicionista Armando Monteiro (PTB).

A persistir no partido dos trabalhadores no futuro, a agora deputada federal, Marília Arraes, que certamente será lembrada como candidata ao governo do estado em 2022, poderá perder seguidores e até apoiadores de sua candidatura, pois foi o PT que acabou com as chances dela vencer Paulo Câmara em um 1º ou 2º turno, o que abriu uma ferida em muitas pessoas.

Com a decisão de Duque, o PT perderá o comando da principal cidade do sertão do Pajeú. Com informações e texto compilado do blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.