De olho em 2020 e 2022 PCdoB busca crescimento no agreste do estado

De olho em 2020 e 2022 PCdoB busca crescimento no agreste do estado

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

Partido da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, o PCdoB que íntegra o núcleo de resistência das esquerdas no país e no estado, vem buscando crescimento no agreste meridional pernambucano de olho nas eleições de 2020 e 2022.

A agremiação partidária vem articulando uma agenda de visitas e conversas com vários grupos políticos e prováveis candidatos a prefeito em 2020 afim de solidificar o partido como realidade no estado.

Caso as adesões se confirmem, o partido comunista do Brasil, poderá apresentar diversas candidaturas majoritárias no estado, ocupando assim, alguns espaços deixados pela oposição após a derrota nas eleições de 2018 e resgatando inclusive alguns políticos preteridos pelo PSB e o governo do estado.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área internaO ARTICULADOR – Com um bom trânsito e vasto conhecimento no campo político do agreste meridional, o ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (centro da foto), vem intermediando as conversas entre a vice-governadora, Luciana Santos e os políticos da região.

Genivaldo é considerado um forte candidato pela concorrência da prefeitura de Águas Belas, cidade que governou de 2009 à 2016 e com o alto índice de aprovação elegeu o antigo aliado e hoje adversário Luiz Aroldo (atual prefeito).
Além de Águas Belas, o PCdoB já possui um bom quadro em Terezinha, onde pode ter o vereador Adriano Campos como candidato a prefeito e no decorrer anunciou que Luizinho Roldão da cidade de Garanhuns poderá ser o candidato por lá.

Conversas também foram abertas com o vereador de Caetés, Jocelino Ferreira (ainda PSB), que tem pretensões majoritárias para 2020 e deu um forte passo em direção ao objetivo com o resultado das eleições no município em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.