Educação de luto – Faleceu o professor Jonas Calado, vítima de acidente automobilístico – Jovem já foi professor em Saloá

Educação de luto – Faleceu o professor Jonas Calado, vítima de acidente automobilístico – Jovem já foi professor em Saloá


A educação acordou triste com a notícia do falecimento do jovem professor de matemática Jonas Calado, da cidade de Garanhuns. Uma colisão matou o professor na madrugada desta sexta-feira (01), na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

O acidente aconteceu por volta das 04h00 da madrugada no cruzamento das ruas Nilo Peçanha e Afonso Pena, Jonnas Calado da Silva, de 38 anos, conduzia uma moto Yamaha Fazer, cor vermelha, placa PDC-5356, quando perdeu o controle ao tentar fazer a curva, subiu o meio-fio e bateu nas escadarias.
Com o impacto da batida, Jonnas sofreu ferimentos e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros.

Jonnas já foi professor de matemática na cidade de Saloá, à época que Williton Freitas foi diretor. Parentes e uma infinidade de amigos estão lamentando o prematuro falecimento. Por onde passou Jonnas só deixou belas e boas amizades, sendo uma perca irreparável para todos.

Em nome de toda sociedade de Saloá e nós, professores, que DEUS conforte os corações dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.