PARANATAMA – Vice-prefeito realiza abaixo assinado pedindo reforma do acesso à cidade – oposição critica e político reage

PARANATAMA – Vice-prefeito realiza abaixo assinado pedindo reforma do acesso à cidade – oposição critica e político reage


O vice-prefeito da cidade de Paranatama, Claudeilson Oliveira (PROS) está organizando um abaixo assinado pedindo a reforma da PE de acesso á cidade, que encontra-se em situação deplorável, considerada o “calcanhar de Aquiles” do governo do estado no município. De acordo com Claudeilson, a listagem será entregue ao governador do estado posteriormente.


Um dos principais líderes da oposição na cidade, Zelandyo Monte Horebe (PSD), criticou a ação, classificando a atitude como um “despreparo” por se tratar de autoridade que já fala em nome da população. Venho aqui mais uma vez mostrar o despreparo do governo atual de Paranatama. Eu nunca vi um prefeito ou vice-prefeito fazer abaixo assinado para solicitar algo ao governador. Eles já são as autoridades do município já falam pela população, foram eleitos para isso. Só precisam entregar um requerimento, marcar uma audiência e falar em nome de toda população Paranatamense. É por essas e outras razões que nosso município só retrocede.

O vice-prefeito reagiu a nota publicada por seu opositor e emitiu uma nota de repúdio, afirmando que a atitude é “uma infantilidade desnecessária neste momento”.



Nota de repúdio:
Eu, Claudeilson Oliveira, Vice-Prefeito do município de Paranatama, repudio as declarações de Zelândio Monte Horebe sobre a minha iniciativa para elaboração de um abaixo-assinado que será destinado ao governo do estado, como forma de manifesto popular a respeito da pista de acesso do nosso município e afirmo que elas são infantilmente desnecessárias nesse momento tão precioso, que precisamos juntos lutar incansavelmente pelo desenvolvimento da cidade de Paranatama.
Destaco que enquanto pessoa que ocupa cargo público estou inteiramente a disposição para ouvir a população, como também para ouvir críticas oposicionistas e concertar possíveis erros através delas, porém o papel de uma oposição que se preocupa realmente com o futuro do município é fiscalizar possíveis erros governamentais e não de agir com infantilidade atacando desesperadamente toda e qualquer ação que possa inclusive resultar no benefício mútuo de todos os cidadãos.
Parte superior do formulário

Apesar de vice-prefeito do prefeito Valmir do Leite (PSB), Claudeilson Oliveira, foi oposição ao atual governador, apoiando abertamente Armando Monteiro (PTB) na corrida estadual. Já Zelandyo preparasse para medir forças contra a atual administração e é um dos pré-candidatos a prefeito em Paranatama.

Tanto Claudeilson quanto Zelandyo são duas jovens promessas da política em paranatama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.