ESPORTE E AÇÃO SOCIAL – Arrecadação de alimentos em corridas de rua são distribuídas às famílias carentes de São Pedro em Garanhuns

ESPORTE E AÇÃO SOCIAL – Arrecadação de alimentos em corridas de rua são distribuídas às famílias carentes de São Pedro em Garanhuns


Na manhã da segunda-feira, dia 18, famílias do Distrito de São Pedro foram contempladas com a doação de 1.200kg de alimentos arrecadados junto aos participantes das corridas Hit Run Festival e Dia de Garanhuns, promovidas nos últimos dias.

“Cento e cinquenta famílias receberam kits com 8kg de alimentos: feijão, arroz e macarrão. Essa é mais uma prova que podemos praticar esportes, cuidar da saúde, mas sem esquecer de sermos solidários”, registrou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.


“Já fizemos doações semelhantes no Vale do Mundaú; na Várzea; na Cohab 3; no Indiano; na Boa Vista e na Creche CESA, no Magano. Ao todo, cerca de 5 mil quilos de alimentos já foram doados. A meta é seguir promovendo eventos esportivos com esse cunho solidário, para que novas famílias, comprovadamente carentes, possam receber esses alimentos”, complementou o titular da Pasta de Esportes do Governo Izaías Régis.

O sub-prefeito de São Pedro, Alcindo Filho, agradeceu a ação e a todos os envolvidos nesse importante projeto de esporte e ação social. Participaram do momento realizado na Quadra de Esportes do Distrito, o vice-prefeito Haroldo Vicente; o vereador Alcindo Correia; o gerente da Hit Academia, Edinho Albino, bem como o vice-presidente da AMSTT, Adilson Sulene; o diretor da Escola Municipal José Ferreira Sobrinho, Carlos Barros, e representantes dos grupos de Corrida de Garanhuns: Luiz Leite (Corredores Sete Colinas); Vanessa Bezerra e Carlos Eduardo (Amigos que Correm) e Fábio Valença (Monstros no Asfalto).(Com informações do blog do Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.