SALOÁ – Comunidade faz vaquinha para comprar repetidor de sinal de celular

SALOÁ – Comunidade faz vaquinha para comprar repetidor de sinal de celular


Cansados de esperar pela administração pública e as várias negativas que a operadora VIVO já deu, a comunidade da Serrinha da Prata em Saloá, lançou campanha para adquirirem recursos e assim poderem comprar um repetidor de sinal de celular que irá beneficiar centenas de moradores da localidade.

Todo o equipamento e infraestrutura deverá custar algo em torno de R$ 3 mil, com capacidade de repetição de sinal de 4.000m². Essa é a meta que o grupo de jovens que lançou a campanha precisa arrecadar. A campanha irá durar até o próximo dia 10 de abril.

A Serrinha da Prata é um dos distritos mais promissores de Saloá, com um forte cultura e potencial voltado para o turismo rural com foco na religiosidade. A comunidade possui museu que guarda a historicidade do lugar, eremitério dos monges capuchinhos e uma diversidade de igrejinhas além do famoso MonteSerrat que fica no topo da vila, acerca de 500m de altura em relação ao povoado e aproximadamente 1.000m de altitude.

Aos interessados em ajudar a conta para depósitos de qualquer valor é:

Conta Corrente 16919-6 Agência 2564-x (BB)
Favorecido: Cézar Júnior de Oliveira Lima


Um comentário:

  1. Será dinheiro desperdiçado, pois, no interior da Bahia, comunidades fizeram isso, anos atrás, e a Vivo prestou queixa na ANATEL, e a mesma apreendeu todos os equipamentos, e deixou toda a população sem comunicaçao.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.