SERRA DA MORTE – Casal morre em novo acidente registrado na Serra dos Ventos em Saloá

SERRA DA MORTE – Casal morre em novo acidente registrado na Serra dos Ventos em Saloá


Infelizmente mais um grave acidente foi registrado na manhã da terça-feira (26 de março) na Serra dos Ventos, que fica em um trecho da BR 423, em Saloá, no agreste meridional de Pernambuco. 

De acordo com as informações, um caminhão modelo Volkswagen, de cor vermelha, carregado com telhas, seguia no sentido Garanhuns/Águas Belas, quando apresentou problemas nos freios e desceu desgovernado.

Na descida atingiu frontalmente um carro de passeio modelo Gol, de cor branco, de placas MUV-6467 de Maceió/AL, que trafegava na direção contrária.

Na colisão morreu um casal, identificado como sendo Gustavo de Souza, e Janaína Ferreira, que eram "noivos" e residiam no Sítio Serrotão, próximo de Garanhunzinho, em Águas Belas. 

Durante a colisão o caminhão capotou em cima de uma ribanceira, já o carro de passeio foi arremessado para fora da pista em seguida pegou fogo. O corpo de Gustavo ficou irreconhecível, já o de Janaína ficou totalmente carbonizado.

A Serra dos Ventos ou “Serra da Morte”, vem ceifando semanalmente vidas de quem por ali transita. Infelizmente não temos os dados, mas, seguramente dezenas e dezenas de pessoas acabaram falecendo nos últimos anos.

Os acidentes fatais, geralmente são originados por problemas mecânicos, já que a descida apresenta cerca de 2 à 3km de extensão, com várias curvas bastantes sinuosas. Os caminhões ou carretas ao perderem o controle acabam matando tudo que encontram pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.