Caetés e o agreste pedem “Lula Livre”

Caetés e o agreste pedem “Lula Livre”


Por Junior Almeida via blog do Roberto Almeida

Muita gente saiu de casa neste domingo (7) no Brasil inteiro para protestar contra a prisão política do ex-presidente Lula. Em Caetés, no Sítio Várzea Comprida, que na época que o ilustre conterrâneo nasceu fazia parte do município de Garanhuns, centenas de pessoas marcaram presença para pedir Lula Livre.
De início as pessoas ficaram às margens da BR-424, aproximadamente dois quilômetros das terras de Dona Lindu e Aristides, onde assistiram apresentações culturais como declamação de poesia, capoeira, caboclinho e dança afro, e também ouviram os discursos de várias lideranças.
Um que fez uma fala bastante inflamada, criticando, segundo ele, a parcialidade do judiciário, foi o ex-deputado Fernando Ferro, que disse entre outras coisas que:
Sua vontade era de tirar Lula da prisão na bala, mas que como era um homem que respeitava as leis, sabia que a justiça seria feita.
Estavam também presentes o deputado estadual Doriel Barros, os ex-prefeitos Nenen e Zé Teixeira, de Capoeiras e Paranatama, respectivamente, além de secretários municipais de várias cidades, lideranças sindicais e de movimentos populares e vereadores de toda região. De Caetés, por exemplo, unidos pelo mesmo objetivo, estavam juntos no mesmo palanque a oposição, através de vereador Jocelino Ferreira, e a situação com Batonho, Lena, Gauso e Di Cabrinha.
Ao final dos discursos o povo caminhou até a réplica da casa em que Lula nasceu, onde deu um abraço simbólico no casebre. Em frente à deteriorada construção de taipa, as centenas de pessoas em coro deram um sonoro “boa  tarde presidente Lula”, que foi gravado em vídeo para que chegue até Lula.

2 comentários:

  1. Na semana que finda e na que começa, o país se fez ou está diante dos cem dias(ou seria sem!!!) do “MALAMAIADO” governo do Capitão Bunda Suja e aniversário de UM ANO do Seboso de Caetés(que virou um leproso cadeeiro), que veste a mais indigna vestimenta usada no Brasil: PIJAMA LISTADO... Tudo isso por roubo explícito com provas concretas que abundam a 3 X 4, no maior escândalo que se tem notícia ao redor do mundo: O PETROLÃO(R$ 88 bilhões afanados)... No desastrado governo do PT, a ladroagem e a esculhambação sempre funcionaram assim: quando se imaginava que a situação já tinha ultrapassado a fronteira do inacreditável, injetava-se mais avacalhação dentro do escândalo, não é à toa que 4 tesoureiros do partido foram enjaulados. E haja tramoia, propina, cambalacho e maracutaia!!!

    Como presente de aniversário por estar enjaulado HÁ UM ANO, ele mereceria umas duas braças de corda de caroá, pois o Seboso anda a caminho da árvore dos enforcados, pois lá se vão 25 anos de cadeia para cumprir. Mesmo assim, se não por outro motivo, Lula(Dom Afanásio) merece o Nobel da Paz porque não mereceria prêmio nenhum em virtude de sua inteligência. Não que seja um jegue ao quadrado como a Dilma Doida, não é, ninguém é bandido dessa envergadura sendo muito burro, mas também não se destaca por virtudes LITERÁRIAS, CIENTÍFICAS ou ARTÍSTICAS. A única coisa que ele mais ou menos consegue FINGIR é ser “bonzinho”... Quando na verdade é um tremendo assaltante de cofres públicos como provaram dois juízes de primeira instâncias, três procuradores, 5 ministros do STJ e mais 6 ministros do STF!!!

    O PT durante 13 anos retocava sua maquiagem “progressista” – num idioma onde “progresso” significava andar para trás e para angariar o voto enfiou goela abaixo aos “PIDÃO” nordestinos o BOLSA ESMOLA. O maior programa de compra de votos do mundo. Essa patota que faz parte da putada petralha forma um conjunto de gente safada, desonesta, atrasada, trambiqueira, incompetente, farsante, embusteira, cínica e escrota... Por isso, tem tudo e muito para comemorar o encarceramento por um ano(faltam 24) do chefe da ORCRIM!!! A prova maior é que, quando se sacoleja a BOLSA da ética e da honestidade da putada petralha, a rataiada enche vários quarteirões e centenas de ginásios de esporte...

    Neste primeiro aniversário do Lula nas masmorras de Curitiba, o Brasil do bem e o brasileiro decente têm muito o que comemorar, mas é necessário ficar em estado de ALERTA TOTAL, pois caso o maior ladrão de dinheiro público de todos os tempos, o Seboso de Caetés, considerado o Al Capone do Hemisfério Sul, chegue a ser solto(QUE É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL), a principal corte de Justiça do país segue em seu caminho para se desmoralizar, por causa de suas próprias decisões e interpretações da lei, que têm favorecido políticos, empresários e autoridades que se envolvem em corrupção, incluindo caixa 2, que é uma forma de corromper a democracia em sua arma mais sagrada – o voto. EIS O DILEMA: QUEM VAI CORTAR O BOLO?!?!?!


    P.S.: - Nas comemorações de 100 dias de um e 365 de outro deduz-se ou se chega à conclusão que, o PT do Lula e da Dilma, no campo do desmantelo governamental, foi o ESTERCO sob o qual o Presidente RECRUTA ZERO foi germinado... Estão aí, os filhos dessas duas proles que NÃO nos deixa mentir!!! Ei-los: os ricaços Lulinha e Luleco e os baderneiros ou barraqueiros Carlos, Flávio e Eduardo...


    ResponderExcluir
  2. Recentemente, a revista CRUSOÉ fez um levantamento da quantidade de PIXULECOS & BENS que os filhos de Lula possuem. O TROÇO É ASSUSTADOR!!! Daí, vê-se a dimensão da ascensão social da mundiça do Seboso de Caetés, este, nascido num casebre de taipa na “Vage Cumprida” como diz ele. Tais PIXULECOS & BENS em grande parte experimentada no período em que o MENTIROSO esteve no poder por 13 intermináveis anos. Apartamentos em endereços nobres, carros de luxo, dividendos milionários e tratamento VIP providenciado por parceiros de negócios mostram que os filhos do LEPROSO CADEEIRO não têm do que se queixar...

    Com a morte da mãe, fora incorporada a grana suja deles mais de R$ 11 milhões advindo do inventário. Tudo junto e misturado, mesmo apartando os milhões que a Justiça pode tomar se entender que são recursos acumulados ilicitamente, o quadro geral é de uma mundiça próspera e bolso entupido de DINDIN afanado — e distante, muito distante, da penúria lastimada pelo pilantrão que está preso há um ano e ainda deve cumprir mais 24, além de mais 6 processos que ainda vai responder, tudo por roubo!!! Está tudo ali: imóveis, carros de luxo, dividendos milionários…

    Para se ter ideia da grana roubada e acumulada por essa ex-ralé, só o Lulinha, pasmem!!! Mora em um apartamento em condomínio fechado no bairro nobre de São Paulo avaliado em mais de 15 milhões de reais, mas ele jura de pés juntos que foi um amigo que o emprestou. Ele mora lá de favores... Tudo isso, se já não bastasse desfilar pelas ruas da capital paulista em uma Ferrari 250 GTO dourada que custa cerca de 4 milhões de reais. Só um pneu dessa Ferrari dourada custa o equivalente a um jogo de rodas de alumínio com 5 pneus de um carro popular, aqui, no Brasil.

    P.S1.: - O impressionante é que a LULOLATRIA defende acaloradamente essa organização criminosa juntamente com os filhinhos do papai cadeeiro em mar, terra e ar...

    P.S2.: - Já os três patetas Moe, Larry, Curly, ou seja: Carlos, Eduardo e Flávio que são filhos do Pitbull Bolsonaro, se juntaram com um tal de Queiroz e só da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro surrupiaram cerca de um milhão de reais...


    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.