GARANHUNS – Ex-prefeito Silvino Duarte entra na disputa para 2020 e pode frustrar planos da base governista

GARANHUNS – Ex-prefeito Silvino Duarte entra na disputa para 2020 e pode frustrar planos da base governista


Ex-prefeito da “Suíça-pernambucana” por dois mandatos (1997 à 2000 e 2001 à 2004), Silvino Duarte, que em 20012 abriu mão de sua candidatura na reta final da campanha, apoiando o então candidato Izaías Régis (PTB) a vencer a eleição do fortíssimo candidato com ampla penetração nas camadas mais pobres, Zé da Luz.

Passados quase oito anos, do movimento de deu de vez a vitória a Izais e longe quase dezoito anos do seu último mandato como prefeito de Garanhuns, o longevo Silvino Duarte, parece disposto a disputar a prefeitura de Garanhuns mais uma vez em 2020.

Com trânsito livre na classe política na terra de “Simôa Gomes”, pelo menos na ala governista, Silvino vem ganhando corpo com sua pré-candidatura e pode frustrar os planos do atual vice-prefeito, Haroldo Vicente (PTB) em ser apontado como natural sucessor de Régis.

Na última semana, quase metade da câmara de vereadores de Garanhuns esteve em um almoço com Andrade em um restaurante garanhuense, fato esse que foi amplamente divulgado pela mídia local, com ênfase na presença da vereadora e ex-presidente da câmara e do atual presidente do legislativo, Carla de Zé de Vilaço e Daniel da Saúde, respectivamente.

O deputado federal, Silvio Costa Filho, que foi apoiado no município pelo prefeito Izaías, já avisou que seu partido, o PRB está de portas abertas para o prefeiturável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.