IATI – Presidente da câmara diz que a administração pública municipal está um descalabro

IATI – Presidente da câmara diz que a administração pública municipal está um descalabro e bate forte no prefeito


Em vídeo forte, de cerca de oito minutos, o presidente da câmara de vereadores de Iati, Renato Almeida (PPS), discorreu sobre vários assuntos e problemas corriqueiros do município. O parlamentar que faz forte oposição ao gestor municipal, classificou a governança iatiense como “um dos maiores descalabros da administração pública já vistos na história de Iati”.


O vereador/presidente da câmara durante sua fala, faz vários questionamentos ao gestor e finaliza no texto que escreveu, que está ficando próximo o momento de dar um basta nos desmandos praticados, pregando que é hora de união.

Renato Almeida, após tornar-se presidente da câmara, vem ganhando forte visibilidade não só em Iati, como também no agreste e já é apontado como o fato novo na política de “mocambo”, como era conhecida a cidade em tempos passados, sendo apontado como um dos pré-candidatos a prefeito em 2020.

Em 2016 a política local foi bastante conturbada e foi vencida por uma pequena margem de votos pelo atual prefeito, Tonho de Lula (PSB), de quem Almeida era aliado na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.