Prefeitura de Brejão interrompe tradição de quase 40 anos na Semana Santa

Prefeitura de Brejão interrompe tradição de quase 40 anos na Semana Santa

Imagem relacionada

Diferentemente de uma grande parte dos lares brasileiros, onde a semana santa possui observável fartura, a entrega de peixes as famílias mais carentes, deixa vivo a memória e a tradição de Jesus Cristo. A partilha, a humildade, a caridade, são valores intrínsecos que acompanham essa tradição católica cristã.

O vereador, Jânio Moraes (PRB) da cidade de Brejão, usou suas redes sociais para criticar o fato da prefeitura de sua cidade não ter feito a distribuição do tradicional peixe da semana santa as famílias carentes. Segundo publicação do próprio, o governo municipal quebrou uma tradição de 36 anos iniciada na gestão do então prefeito, André Cabral.

“Desde de 1983 o prefeito de Brejão André Cabral distribui peixe em todo o município e desde então todos os anos na semana santa os prefeitos do município faziam a entrega do peixe e agora pela primeira vez na história do município a atual gestão não vai entregar o peixe”, escreveu o parlamentar no Facebook e Instagram entre outras redes sociais.

O vereador vem ganhando notoriedade no município e no agreste por ser a voz mais estridente da oposição e vem denunciando várias ações negativas da atual gestão, como sucessivos atrasos nos pagamentos de aposentados, pensionistas e também efetivos de Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.