SERRA DA MORTE – Acidente no sábado (13) deixa 2 mortos na Serra dos Ventos em Saloá

SERRA DA MORTE – Acidente no sábado (13) deixa 2 mortos na Serra dos Ventos em Saloá


Uma carreta capotou, matou o motorista e a passageira na tarde deste sábado (13 de abril), no Km-133, na BR-423, na Serra dos Ventos, em Saloá, no Agreste de Pernambuco. A informação é do Agreste Violento.

Segundo o portal, a Polícia Rodoviária Federal identificou o homem como sendo Silomar Batista da Silva, de 47 anos. Ele conduzia a carreta carregada de piso cerâmico, quando saiu da pista. O veículo tombou derramando a carga e deixando ele preso às ferragens, o corpo da mulher que ainda não foi identificada foi encontrado na manhã deste domingo (14) debaixo dos destroços.

O Samu chegou a ser acionado na tentativa de salvar o motorista, mas ele teve morte instantânea. O corpo de Bombeiros retirou os corpos das ferragens e após a perícia foram encaminhados pela Polícia Civil para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (V&C Garanhuns)

Um comentário:

  1. O DNIT deveria sinalizar bem essa curva, que é da morte, muitos acidentes que levaram muitas vidas. As autoridades não se preocupam, não tomam nenhuma atitude. Esperamos que façam alguma coisa, já está de mais.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.