IATI – Vereador entra na disputa majoritária e diz que tem planos de disputar a prefeitura em 2020


IATI – Vereador entra na disputa majoritária e diz que tem planos de disputar a prefeitura em 2020


Ex-secretário de educação, professor e vereador na cidade de Iati, Erlan Tenório (PV), vem afirmando a correligionários e amigos o desejo de participar da disputa majoritária no ano de 2020. De acordo com informações do núcleo de apoio ao parlamentar, o momento é propício para surgimento de novas lideranças municipais.

Em conversa com o vereador e agora prefeiturável, o próprio nos revelou que já vem adotando uma postura de independência na câmara, votando com sua consciência e anseios sempre focado no bem da coletividade, ou seja, da população de Iati.

O parlamentar pretende ampliar o raio de atuação no município e para isso não descarta a possibilidade de aliança com um deputado federal e estadual.

O prefeito Tonho de Lula (PSB), após um longo período até chegar ao poder em 2017 vem perdendo alguns apoios pontuais na câmara municipal e caso essa turma toda faça uma junção terá pela frente uma disputa bastante acirrada no próximo ano.

Além de Erlan Tenório, que se lança como candidato a prefeito nas próximas eleições, é bastante comentado uma candidatura do ex-prefeito Luiz Tenório e do atual presidente do legislativo, Renato Almeida (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.