Vereadores e grupo da NOVA Oposição de Saloá realizaram comemoração do dia das mães

Vereadores e grupo da NOVA Oposição de Saloá realizaram comemoração do dia das mães


Idealizada e colocada em prática pelos vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes, a festa de comemoração pelo dia das mães foi realizada pelo terceiro ano consecutivo no sítio Jacinto em Saloá.

O momento contou com a participação e pregação da palavra por integrantes das igrejas evangélicas e do pastor Jasiel da igreja Presbiteriana e o do seminarista Aílton Júnior, representando o catolicismo.

Com o apoio de integrantes e lideranças do grupo da NOVA Oposição de Saloá, as festividades foram realizadas na tarde do último domingo (19), e reuniu centenas de pessoas que foram prestigiar o evento que sempre vem acontecendo na casa do casal Sabrina e Aloísio.

Na divisa entre os municípios de Saloá/Brejão/Garanhuns nas palavras dos parlamentares a ação mostra que estão presentes na comunidade levando singelos momentos de felicidades.

Além dos vereadores estiveram presentes ao evento, Wellington Freitas, Josa de Don e sua esposa Silmara, Roberto do Catimbau, Roberto do Pau Ferro, do comunicador Adione Izídio dentre outros que puderam interagir e rever velhos amigos. Fotos: Allan Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.