Deputado convida população para audiência pública que discutirá duplicação da BR-423

Deputado convida população para audiência pública que discutirá duplicação da BR-423


Deputado estadual que representa o agreste meridional e principalmente Garanhuns, Sivaldo Albino, líder do PSB na assembleia legislativa de Pernambuco (ALEPE), convida aos que poderem participar de audiência pública que discutirá a duplicação da BR-423.

A referida BR é uma das mais movimentadas e importantes estradas que adentram o estado de Pernambuco e cortam os municípios de Águas Belas, Iati, Saloá, Paranatama, Garanhuns, Jupi, Lajedo, Cachoeirinha e São Caetano, sendo uma das principais vias de escoamentos de produtos do estado que se interliga com a BR-232 em São Caetano.

A Audiência Pública será realizada no próximo dia 17 de junho de 2019, às 10 horas da manhã, no Auditório Sérgio Guerra, da ALEPE, para debater este tema que é de interesse de toda a nossa região.

O evento contará com as presenças já confirmadas da secretária estadual de infraestrutura, Fernandha Batista, do superintendente regional do DNIT, Cacildo de Medeiros Brito Cavalcante e do diretor-presidente do DER/PE, Bruno Azevedo Cabral, que são as autoridades diretamente responsáveis por esta obra que tem início previsto para 2020, além de vários parlamentares estaduais.

Sivaldo foi autor da Proposição que criou a mencionada audiência, considerando importante a presença de empresários, profissionais liberais, representantes de organizações da sociedade civil, autoridades (dos três Poderes), e sobretudo do povo da região do agreste meridional, para fortalecimento da luta em favor deste grande sonho de todos os Agrestinos.

O parlamentar que está no seu primeiro mandato, vem implementando agendas positivas e ampliando sua área de atuação por todo o agreste meridional. Com informações da assessoria do deputado Sivaldo Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.