TEREZINHA – PCdoB dá sinal verde e Adriano Campos trabalha sua pré-candidatura ao executivo

TEREZINHA – PCdoB dá sinal verde e Adriano Campos trabalha sua pré-candidatura ao executivo


Vereador em seu segundo mandato e principal líder da oposição neste momento, Adriano Campos vinha manifestando o desejo de concorrer a uma chapa majoritária no próximo ano para tentar barrar a reeleição do atual prefeito Mateus Martins (PSB).

Filiado ao PCdoB desde o início de sua carreira política, o jovem parlamentar recebeu sinal verde do seu partido, através do presidente estadual da sigla, Marcelino Granja, o apoio também partiu do deputado federal do PCdoB, Renildo Calheiros que já deu o aval para a pré-candidatura e se dispôs a ajudar a desenvolver e trabalhar em prol da candidatura do seu partido em Terezinha.

A candidatura de Adriano também é vista com bons olhos pela vice-governadora, Luciana Santos, uma vez que em 2014 ela teve apoios na cidade quando foi eleita para a câmara federal e este mesmo apoio se repetiu em 2018.

Em ascensão, sua pré-candidatura já conta com o apoio irrestrito do deputado estadual, Doriel Barros (PT), do STR local e várias associações rurais. A equipe trabalha para montar uma chapa competitiva de candidatos a vereadores e a possibilidade de atrair quadros governistas é cada vez mais real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.